Voltar

Eu não me importo com os animais.

E você também não.

09/09/2021

Eu não me importo com os animais. E você também não.

É algo chocante de se dizer, então vamos começar com algo supostamente errado: Rinhas de cachorros. Cachorros brigando, sendo mortos meramente para entreter humanos.

Nossa, que horrível! Mas então por que comer carne é normal? - Ah, veja bem, no caso da carne, estou usando para alimentação, é algo necessário... Sério mesmo? A dieta carnivora pode ser totalmente substituída por uma dieta vegetariana, você não precisa matar animais. - Ah, mas é que ser vegetariano é muito caro... Basta ir no açougue para ver que isso é uma mentira. Ou vai querer me dizer que picanha é mais barata que alface? - Ah, mas... Não. Eu digo por que você come carne. Porque é uma delícia. Não vou mentir, eu não trocaria um churrascão por nada.

E veja que curioso, comemos carne por ser bom, é um entretenimento para nós... Opa, "animais sendo mortos meramente para entreter humanos"? Estou tendo um deja vu. E não é à toa. Não existe NENHUMA diferença entre comer carne e realizar uma rinha de cachorro. São assassinatos que estão sendo realizados para satisfazer esse seu desejo insaciável de animais mortos. Não seja hipócrita, você não se importa com os animais. Você sabe muito bem que esse seu falso moralismo é apenas para pagar de consciente, ter uma boa cara entre os amiguinhos. Fazer o cartazinho na escola sobre as tartaruguinhas é maneiro, né?

Eu respeito os veganos, eles são honestos e cumprem o que dizem. O veganismo é muito bom para nosso meio ambiente, o gado consome muita água, território e polue a atmosfera. A verdade é que seria muito bom se nós todos fôssemos veganos e se importássemos com os animais. Mas você? Você é um merda, um hipócrita que não aceita a verdade nua e crua, que você está cagando para os animais. O primeiro passo para o progresso é encarar a realidade, nós não vamos progredir com as pessoas fingindo um sentimento que não possuem.

Não existe diferença entre comer carne, fazer uma rinha de galo ou estuprar um bode. São torturas para entreter humanos. São eticamente a mesma coisa, e você apenas trata como diferente por viver em uma sociedade que os trata diferente. Em diversos países é normal comer carne de cachorro, enquanto em outros, comer vaca é o mesmo que comer cachorro aqui no Brasil. Eu não me importo com os animais. Eu gosto de picanha, eu não me importo que a vaca morreu. E da mesma forma que a morte de uma vaca é irrelevante para mim, o mesmo se aplica a cachorros. Eu não me importo se um cachorro morreu, E VOCÊ TAMBÉM NÃO.